Bidasoa Irun-Sporting: leão com encontro decisivo

• Foto: David Cabral Santos

Duelo entre as equipas que ocupam as posições cimeiras do Grupo C da Liga dos Campeões de andebol, com os espanhóis do Bidasoa Irun a defenderem diante do Sporting a liderança, num embate do qual os leões podem sair, em caso de vitória, com o apuramento para os playoffs praticamente assegurado.

A missão não é fácil, já que do outro lado estará uma equipa espanhola que ainda não perdeu neste Grupo C, ainda que o resultado da primeira volta (um empate a 30) abra perspetivas de um bom desfecho neste encontro.

Ainda assim, mesmo que não vença e o Sävehof triunfe na sua partida desta ronda, nem tudo está perdido para os leões, que mesmo assim continuarão a depender apenas de si, já que em caso de vitória na última ronda, precisamente ante os suecos, assegurarão o apuramento.

Placard

CÓD 563

LA Lakers

1.29

Empate

12.99

Houston Rockets

4.29

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.