Birmingham-Wolverhampton: Mais uma para Nuno e companhia?

Imparável no topo da classificação do Championship, com cinco vitórias consecutivas e 1 ponto de avanço para o  Cardiff City, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo procura somar mais um triunfo no segundo escalão do futebol inglês, tendo pela frente um histórico Birmingham que se encontra de momento afundado na zona de despromoção.

E, para lá dessas vitórias seguidas, o Wolves tem também demonstrado uma incrível apetência para fazer a rede adversária balançar, já que nesse período marcou 15 golos, sete deles marcados por jogadores portugueses (Ivan Cavaleiro fez quatro, Diogo Jota marcou dois e Hélder Costa um), tendo apenas sofrido em duas ocasiões.

Será, por isso, um duelo entre uma equipa cheia de força goleadora, contra uma que nos 19 jogos já disputados marcou 10, menos do que aqueles que o Wolves marcou... nos tais cinco jogos mais recentes.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.