BM Granollers-Saint Raphael: Espanhóis com missão impossível

Derrotado na primeira mão dos quartos-de-final por 37-23, o BM Granollers recebe este domingo os franceses do Saint Raphaël com a complicada missão de reverter o desaire por 14 golos da primeira mão para seguir em frente nesta Taça EHF.

A missão é complicada para os espanhóis e nem a história está do seu lado, já que o Saint Raphaël não perde por tais números há mais de cinco anos, quando em novembro de 2012 foi arrasado pelo Tvis Holstebro por 35-19. Quanto ao próprio BM Granollers, o melhor que esta temporada conseguiu foi vencer por 10 golos (36-26 ao Balonman Cangas), tendo por isso como missão conseguir algo efetivamente muito complicado.

E se a questão acabar por ir apenas para o salvar da honra, refira-se que o Granollers venceu os últimos sete encontros caseiros, enquanto que o Saint Raphaël triunfou em dois dos últimos cinco duelos jogados fora de portas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0