Boavista-FC Porto: campeão nacional tenta novo triunfo em mais um teste difícil

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Boavista e FC Porto defrontam-se, este sábado, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga NOS, num encontro que coloca frente a frente duas formações com arranques diferentes nesta nova temporada desportiva do campeonato português.

Na primeira jornada da prova, os axadrezados empataram (3-3) na deslocação à Madeira, frente ao Nacional, enquanto que os dragões bateram (3-1) o Sporting de Braga de Carlos Carvalhal, em pleno Estádio do Dragão.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Boavista registou uma vitória (Tondela), dois empates (Famalicão e Nacional) e duas derrotas (Rio Ave e SC Angrense), ao passo que o FC Porto somou quatro triunfos (Sporting, Moreirense, Benfica e Sporting de Braga) e uma derrota (Sporting de Braga).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a supremacia total dos pupilos de Sérgio Conceição, uma vez que venceram todos os últimos cinco duelos diante dos axadrezados.

Placard

CÓD 104

Sevilha

2.31

Empate

3.27

Bor. Dortmund

2.87

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.