Boavista-Tondela: axadrezados obrigados a ganhar

Duelo entre equipas com posições invertidas em relação aos anos recentes, com o antepenúltimo Boavista a receber a visita do Tondela, num embate da 31.ª jornada da Liga NOS que colocará frente a frente uma equipa que luta para não descer com outra que, ainda que esteja nessa mesma luta, estará teoricamente numa situação bem mais tranquila.

Com 29 pontos, os axadrezados estão a 2 do Rio Ave, chegando a este duelo vindo de três jogos a sofrer e sem vencer. Ainda assim, há que referir que o Boavista marcou primeiro em cinco dos últimos seis duelos que disputou.

Quanto ao Tondela, com 35 pontos, chega a esta partida vindo de um empate e uma derrota, sendo que tem atrás de si uma sequência de nove duelos a sofrer golos. Por outro lado, note-se que os beirões marcaram em cinco deles.

Na primeira volta, no João Cardoso, o Tondela venceu por 3-1.

Placard

CÓD 169

Valladolid

3.65

Empate

3.31

Villarreal

1.87

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.