Boavista-V. Guimarães: duelo de animadores do mercado

No primeiro jogo com João Henriques no comando técnico, depois da saída inesperada de Tiago, o V. Guimarães tem esta segunda-feira uma sempre complicada visita ao Bessa, num embate da 4.ª jornada da Liga NOS que colocará frente a frente dois emblemas históricos do futebol nacional.

Equipas que animaram e marcaram os movimentos de mercado, com várias aquisições sonantes, tanto minhotos como o Boavista não tiveram o arranque desejado, algo que tentarão inverter neste duelo. Nesse sentido, os de Guimarães entram em campo vindos da vitória diante do Paços de Ferreira, ao passo que os boavisteiros chegam a este jogo vindos de um empate, o seu segundo da época.

Aliás, note-se que o Boavista vai em nove duelos consecutivos a sofrer, numa longa série que vem já da temporada passada. Como da época passada vem também o registo de golos de ambas as equipas e de pelo menos três tentos em cinco dos últimos sete duelos.

Quanto ao confronto direto, registe-se que sete dos últimos oito encontros entre estas duas equipas tiveram menos de três golos, sendo que o V. Guimarães sofreu sempre diante do Boavista nos mais recentes três duelos. Na época passada, por exemplo, empatou em casa e perdeu no Bessa. Como será desta vez?

Placard

CÓD 163

Boavista

3.84

Empate

3.21

V. Guimarães

2.08

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.