Boca Juniors-River Plate: Superclássico para animar o serão

• Foto: Reuters

É provavelmente o jogo que mais emoções gera no futebol mundial e, na noite de domingo, o mais certo é assistir-se a novo Superclássico de prender a respiração entre Boca Juniors e River Plate. A começar desde logo pela forma 'viva' como os duelos são disputados, o que poderá levar a um verdadeiro festival de cartões.

Terceiros colocados, com 10 pontos em cinco jogos, os xeneizes entram em campo moralizados por uma sequência de cinco vitórias consecutivas, com dois triunfos na Libertadores, dois na Superliga e um na Copa da Argentina. Uma sequência importante, que travou uma outra, neste caso negativa, de três jogos seguidos sem triunfar.

Quanto ao River Plate, décimo, com 7 pontos, ainda não perdeu qualquer encontro oficial esta temporada, numa incrível sequência positiva que já dura desde 24 de fevereiro, quando perdeu por 1-0 ante o Vélez Sarsfield. De lá para cá, os millonarios alcançaram 17 vitórias e 12 empates...

Olhando para as restantes estatísticas, o Boca Juniors venceu dez dos últimos 11 encontros caseiros no campeonato, ainda que no sentido inverso haja um dado que pode 'complicar' a situação: é que o River Plate venceu sem sofrer golos em oito dos 9 últimos em casa do Boca Juniors... Como será desta vez?

Placard

CÓD 347

Boca Juniors

2.17

Empate

2.67

River Plate

2.94

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.