Bochum-Nuremberga: Iuri Medeiros em ação nos visitantes

• Foto: Getty Images

Bochum e Nuremberga defrontam-se, esta segunda-feira, em jogo a contar para a 12.ª jornada do segundo escalão alemão de futebol, num encontro que coloca frente a frente duas formações que não têm sido, recentemente, muito 'felizes' no que a triunfos diz respeito.

Em casa, o Bochum parte à entrada desta jornada na 16.ª posição - zona de despromoção -, com nove pontos conquistados com um dado curioso: em todos os cinco jogos que disputou no seu estádio obteve o empate, foi assim com o Arminia Bielefeld (3-3), Wehen (3-3), SG Dynamo Dresden (2-2), Darmstadt (2-2) e Karlsruher (3-3).

Melhor classificado está a equipa de Iuri Medeiros. O Nuremberga entra para esta jornada na 8.ª posição, com 14 pontos, fruto dos três triunfos, cinco empates e três derrotas para o campeonato. 

No que toca ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Bochum, que venceu dois dos últimos cinco duelos entre as duas equipas, contra um. Pelo meio, registaram-se ainda dois empates.

Placard

CÓD 223

Bochum

2.48

Empate

3.23

Nuremberga

2.36

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0