Bolonha-Olimpia Milano: pode haver campeão em Itália

Com três vitórias nos três encontros já disputados nesta final, o Bolonha pode esta sexta-feira sagrar-se campeão italiano, bastando para tal que consiga repetir aquilo que fez nos encontros recentes: triunfos com relativa facilidade.

Depois de ter ganho por 83-77, 76-58 e 83-72, o conjunto de Bolonha parte em busca de novo triunfo, que lhe permitiram ainda alcançar a décima vitória consecutiva. Se o fizer, irá colocar a cereja no topo do bolo de uma fase final de época na qual tem em Miloš Teodosic a sua principal figura, com os 17,5 pontos e 6,3 assistências que tem nesta fase final de temporada.

Curiosamente, estes três jogos seguidos a vencer do Bolonha são totalmente inversos ao que se viu nos encontros iniciais da época, onde foi o Olimpia Milano a vencer, e também com relativa tranquilidade: 75-68, 73-68 e 94-84. Uma história que muda agora de figura, mas que vai mantendo a tendência a nível pontual, com um registo médio da última dezena de jogos em torno dos 160.

Placard

CÓD 247

Bolonha

1.85

Empate

11

Olimpia Milano

1.82

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.