Bor. Dortmund-Eint. Frankfurt: Um duelo sem portugueses

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt abrem esta sexta-feira a jornada 3 da Bundesliga, numa partida que colocará frente a frente o 4.º colocado (4 pontos) e o 9.º (3), respetivamente. Será um duelo no qual nenhum português terá chance de marcar presença, visto que Raphael Guerreiro, Francisco Geraldes e Gonçalo Paciência estão todos a contas com problemas físicos.

Para lá de Guerreiro, o Borussia Dortmund estará privado de Ömer Toprak, havendo ainda dúvidas em torno das utilizações de Roman Bürki e Jacob Bruun Larsen e Christian Pulisic. Do lado contrário, além dos dois portugueses, estarão ausentes Timothy Chandler, Carlos Salcedo e Jetro Willems, ao passo que Marco Russ está em dúvida.

Refira-se que o Borussia Dortmund não perdeu nenhum dos três duelos que disputou até ao momento, ao passo que os de Frankfurt tem três derrotas e uma vitória. Olhando para as estatísticas, o Borussia Dortmund venceu os últimos oito duelos caseiros que disputou contra o Eintracht, tendo marcado pelo menos dois golos nos derradeiros 10 encontros ante este mesmo oponente.

Placard

CÓD 211

Bristol Rovers

2.01

Empate

3.19

Swindon Town

2.73

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.