Bordéus-Saint Etienne: Paulo Sousa em novo teste

• Foto: Twitter

O Bordéus recebe este domingo, no Matmut Atlantique, o Saint-Etienne em jogo a contar para a 10.ª jornada da liga francesa de futebol, num duelo que coloca frente a frente a equipa do treinador português Paulo Sousa e o conjunto orientado por Claude Puel.

Com um arranque de temporada bastante positivo, o Bordéus - atual quarto classificado, com 15 pontos - prepara-se para defrontar a formação de Saint-Etienne que, ao contrário do seu próximo adversário, começou a época um pouco aquém das expectativas da direção do clube e dos adeptos - 13.º, com 11 pontos.

Relativamente ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para a superioridade do Bordéus frente aos 'Vert et blanc' (verdes e brancos, em francês), ao ter triunfado por quatro vezes nos últimos cinco duelos, contra o triunfo solitário do Saint-Etienne. Facto curioso: nos últimos cinco encontros houve sempre, no mínimo, um total de três golos. Como será desta vez?

Placard

CÓD 176

Manchester Utd.

2.76

Empate

3.46

Liverpool

2.18

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.