Borussia Dortmund-Barcelona: Raphael Guerreiro contra Nelson Semedo na Champions

Arranca a campanha de Borussia Dortmund e Barcelona no Grupo F da Liga dos Campeões, com uns alemães motivados a receberem a visita dos catalães, num duelo que colocará frente a frente os segundos da Bundesliga aos quinto da Liga espanhola.

Privados de Nico Schulz e Mateu Morey, por lesão, e ainda com Lukasz Piszczek em dúvida, os pupilos de Lucien Favre partirão em busca de repetir aquilo que fizeram na temporada passada, quando iniciaram a sua campanha com uma vitória sobre o Club Brugge, isto numa partida na qual devem ter Raphael Guerreiro como titular.

Do lado contrário, 'reforçado' por Leo Messi mas sem Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé, o Barcelona de Nelson Semedo chega a esta partida moralizado pela goleada do fim de semana, diante do Valencia, um resultado que tentará usar como motivação para passar num estádio no qual o Borussia Dortmund apenas por duas vezes perdeu no presente ano civil.

Placard

CÓD 121

Famalicão

2.44

Empate

2.97

B. SAD

3.28

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.