Borussia Dortmund-Bayern Munique: líderes da Bundesliga travam forças

• Foto: Action Images

O Signal Iduna Park prepara-se para receber, este sábado, o encontro da jornada 7 da Bundesliga, com o Borussia Dortmund a abrir as portas do seu estádio para receber o campeão em título Bayern Munique.

À entrada para esta ronda, os aurinegros - que contam com o português Raphaël Guerreiro no elenco - posicionam-se no 2.º lugar da tabela classificiatica, com 15 pontos, fruto de cinco vitórias e uma derrota, o mesmo registo que o Bayern Munique que se encontra na liderança (partilhada) da prova devido à diferença entre golos marcados e sofridos até ao momento na competição. Os bávaros seguem a toda à velocidade neste arranque de temporada e contam já com 24 golos marcados e 9 sofridos, enquanto que o Dortmund soma 13 tentos marcados e apenas 2 (!) sofridos.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas estão atualmente inseridas, o Borussia Dortmund registou quatro vitórias (Schalke 04, Zenit São Petersburgo, Arminia Bielefeld e Club Brugge) e uma derrota (Lazio), ao passo que o Bayern Munique somou cinco triunfos (Atlético Madrid, Eintracht Frankfurt, Lokomotiv Moscovo, Colónia e Salzburgo).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a vantagem bávara, uma vez que soma quatro vitórias nos últimos cinco duelos disputados entre as duas equipas.

Placard

CÓD 186

Crotone

4.14

Empate

3.86

Hellas Verona

1.64

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.