Boston Bruins-Vancouver Canucks: duelo de prata sobre uma pista de gelo

• Foto: Twitter

Boston Bruins e Vancouver Canucks defrontam-se, na madrugada desta quarta-feira (00h00), em jogo a contar para o campeonato norte-americano de hóquei no gelo.

À entrada para este encontro, os Boston Bruins posicionam-se na 2.ª posição da conferência este, com 74 pontos, fruto de 31 triunfos e 22 derrotas, ao passo que os Vancouver Canucks estão no 2.º lugar da conferência oeste, com 65 pontos, após 30 vitórias e 23 derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados, os Boston Bruins registaram quatro triunfos (Pittsburgh Penguins, Vegas Golden Knights, Winnipeg Jets e Minnesota Wild) e uma derrota (também com os Pittsburgh Penguins), enquanto que os Vancouver Canucks somaram o mesmo registo: 4V e 1E.

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para três triunfos dos Vancouver Canucks contra dois dos Boston Bruins.

Placard

CÓD 259

Lokom. Plovdiv

1.32

Empate

3.77

Beroe S. Zagora

5.67

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.