Boston Celtics-Cleveland Cavaliers: Equipa da casa em vantagem

• Foto: EPA

Segunda partida da final da Conferência Este, com os Boston Celtics a procurarem ampliar para 2-0 a vantagem sobre os Cleveland Cavaliers, isto depois do triunfo claríssimo por 108-83 na primeira partida desta decisão do Este.

Equipa mais forte da conferência na fase regular, os Celtics surgem nesta partida numa sequência de novo encontros consecutivos a vencer em casa, sendo que no total da época perderam apenas 14 duelos a atuar no seu reduto.

Quanto aos Cavs, já perderam 24 encontros nesta temporada jogar enquanto visitado, sendo que nos últimos nove encontros venceu cinco e perdeu quatro.

Este será o quinto duelo entre Celtics e Cavs, havendo de momento um empate total entre os dois conjuntos, sendo que apenas os Cavs têm a vantagem 'mental' de terem vencido um duelo fora neste 'matchup'.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0