Botafogo-Goiás: Visitantes em série de vitórias

Duelo interessante em perspetiva no Brasileirão. Botafogo e Goiás têm, esta quarta-feira, duelo marcado em jogo da 24.ª jornada do campeonato brasileiro, numa altura em que as duas equipas encontram-se em fases completamente distintas.

O Goiás está a atravessar um bom momento neste campeonato com quatro triunfos consecutivos, após receber o Fluminense e o Cruzeiro e visitar os terrenos do São Paulo e do Ceará. Atualmente, a equipa orientada por Ney Franco está em 10.º, com um total de 33 pontos.

Por outro lado, o Botafogo vive dias complicados. Nos últimos cinco encontros, o conjunto liderado por Eduardo Barroca somou um empate - diante do Ceará - e quatro derrotas consecutivas, na receção ao São Paulo e ao Fluminense e na visita ao reduto do Bahia e do Fortaleza.

No confronto direto, nos últimos cinco encontros, favoritismo para a equipa do Goiás, com três triunfos contra um. Pelo meio, ficou registado ainda um empate. Como será desta vez?
Placard

CÓD 123

V. Guimarães

2.23

Empate

3.05

Rio Ave

3.23

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.