Bournemouth-Cardiff: na luta pelo playoff do Championship

• Foto: REUTERS

Encontro entre duas equipas na lista direta pelo playoff de acesso à Premier League, com o sexto colocado Bournemouth a receber a visita do sétimo Cardiff, numa partida da 32.ª jornada que colocará frente a frente duas formações separadas por apenas 3 pontos.

Em melhor posição na tabela, o Bournemouth vem de uma fase de altos e baixos, com duas vitórias nos últimos sete encontros do campeonato. Agora comandados por Jonathan Woodgate - que liderará a equipa até final da época -, os da casa entrarão em campo sem a contribuição dos lesionados Dominic Solanke, Jack Stacey e Steve Cook, algo que agravará ainda mais o momento menos bom.

Quanto ao Cardiff, vem de sete jogos seguidos sem perder e cinco seguidos a ganhar, algo que servirá de motivação para este jogo no qual também terá três baixas (Jordi Osei-Tutu, Lee Tomlin e Isaac Vassell). A diferença é mesmo a boa fase, que se traduz também noutras estatísticas, como nos golos, com 13 golos marcados e somente 2 sofridos na última meia dezena de encontros - sempre sendo a primeira formação a marcar.

Quanto ao confronto direto, aí a história é algo mais equilibrada, com um registo de vitórias para cada lado similar, ainda que nos últimos oito duelos o Bournemouth tenha do seu lado o facto de ter sido a equipa a entrar a ganhar em sete duelos. Um registo que pode ser tido em conta, pelo menos no mercado da primeira equipa a fazer o marcar avançar.

Placard

CÓD 189

Bournemouth

2.07

Empate

3.17

Cardiff

3.2

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.