Bragantino-Santos: espera-se equilíbrio, apesar da diferença pontual

• Foto: Reuters

Bragantino e Santos defrontam-se, na madrugada desta segunda-feira, pelas 00h30 (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol. Um encontro que colocará frente a frente o atual segundo e nono classificado, respetivamente.

À entrada para esta ronda, o Bragantino encontra-se com 23 pontos, fruto de seis vitórias e cinco empates, enquanto que o Santos soma 15 pontos, após quatro triunfos, três empates e quatro desaires até ao momento na competição.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas estiveram recentemente inseridas, de notar que o Bragantino registou duas vitórias (São Paulo e Independiente del Valle) e três empates (Ceará, Cuiaba e Athletico-PR), ao passo que o Santos somou dois triunfos (Athletico-PR e Independiente), um empate (Sport Recife) e dois desaires (América-MG e Palmeiras).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilibro registado entre as duas equipas, com ambas a somarem quatro empates nos últimos cinco duelos até ao momento disputados entre si. O único resultado que terminou de maneira diferente caiu para o Santos, com uma goleada por 1-4.

Placard

CÓD 110

Bragantino-SP

1.95

Empate

3.05

Santos

3.35

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.