Brighton-Leicester City: sensação procura manter boa fase

• Foto: Getty Images

Grande sensação da temporada na Premier League, numa campanha que faz lembrar o ano em que surpreenderam o mundo ao conquistar o título, o Leicester City procura este sábado dar seguimento a essa bela campanha, quando pelas 15 horas visitar o reduto do décimo primeiro Brighton, num encontro da 13.ª jornada que marca o regresso à ação em Inglaterra depois da paragem para seleções.

Vindo de cinco vitórias consecutivas, e apenas com dois desaires até ao momento na temporada, o Leicester não sofre golos na Premier League à três duelos, ao passo que o Brighton, equipa que conta 15 pontos na tabela, nos últimos cinco encontros conseguiu três vitórias, uma delas ante o Tottenham por 3-0.

No que a jogadores diz respeito, o Brighton tem Adam Webster, José Izquierdo e Lewis Dunk como baixas certas, ao passo que Leandro Trossard e Aaron Connolly são dúvidas até à hora do jogo. Do lado contrário, Matty James não poderá atuar, havendo dúvidas quanto à condição de Jonny Evans e James Maddison.

No que ao confronto direto diz respeito, de notar que o Leicester não perdeu nenhum dos últimos quatro duelos, todos eles disputados já com ambas as equipas na Premier League: três vitórias e um empate. Como será desta vez?

Placard

CÓD 167

Celta de Vigo

2.65

Empate

2.82

Getafe CF

2.63

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.