Brighton-Wolverhampton: equipa de Nuno Espírito Santo tenta manter bom momento

• Foto: Getty Images

A assinar uma vez mais uma temporada de grande nível, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo procura este domingo alcançar a oitava partida consecutiva sem perder, quando pelas 16h30 visitar o reduto do Brighton, uma equipa que ocupa o 13.º posto na Premier League, com 18 pontos, e que nos últimos cinco duelos apenas venceu dois. Ainda assim, e pese embora esse registo algo negativo, de notar que o conjunto de Falmer chegará claramente motivado a este duelo, já que venceu na quinta-feira em casa do Arsenal, por 2-1.

Um resultado moralizador, que servirá de alerta à armada portuguesa do Wolves, que a meio da semana também venceu, batendo o West Ham por 2-0. Um triunfo que permitiu à equipa de NES manter-se numa posição destacada, no quinto posto, com 23 pontos, mais 2 do que o Manchester United e 3 do que o Tottenham.

Apenas privado de José Izquierdo e Solly March, o Brighton entra em campo a tentar seguir aquilo que a história tem 'dado' nos últimos embates, já que nos derradeiros quatro confrontos com o Wolves nunca perdeu: um empate e três vitórias - na época passada venceu em casa e empatou fora.

Placard

CÓD 148

Brighton

2.42

Empate

2.92

Wolverhampton

2.62

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.