Cagliari-Juventus: jogar para Cristiano Ronaldo?

• Foto: Reuters

Com o título no bolso, a Juventus entra esta quarta-feira em campo sem qualquer pressão para defrontar o Cagliari, numa partida da 37.ª jornada da Serie A na qual um dos aliciantes será perceber se os de Maurizio Sarri irão tentar ajudar Cristiano Ronaldo a chegar à Bota de Ouro europeia.

Com 31 golos, o avançado português tem 3 de atraso para Ciro Immobile, pelo que é bem provável que, caso Sarri não o poupe, os colegas tentem ajudar o seu goleador a chegar ao seu objetivo individual.

Passando ao aspeto coletivo, de notar que o Cagliari não vai num grande momento, já que não vence há oito duelos, sendo que nos últimos quatro encontros sofreu sempre golos. Quanto à Juventus, foi a primeira equipa a marcar em nove dos últimos dez duelos, sendo que em oito dos últimos nove se registaram sempre pelo menos três golos - o único em que tal não sucedeu foi precisamente no mais recente, na vitória sobre a Sampdoria por 2-0.

Quanto ao confronto direto, de notar que a Juventus leva já sete encontros seguidos a ganhar perante este Cagliari e 19 duelos sem perder - nesses encontros marcou sempre. Por outro lado, foi a primeira equipa a marcar nos últimos dez duelos e, para mais, chegou ao descanso na frente em oito desses últimos dez. Irá a tendência manter-se?

Placard

CÓD 108

Cagliari

5.64

Empate

4.26

Juventus

1.56

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0