Caldas-Aves: Luta pela presença histórica na final

• Foto: Simão Freitas

Caldas ou Aves, uma destas equipas vai carimbar na quarta-feira a passagem à final da Taça de Portugal. A segunda mão da meia-final está agendada para as 18h30 nas Caldas da Rainha e a equipa da casa tem de correr atrás do prejuízo.

No primeiro jogo, o Aves levou a melhor sobre a equipa do Campeonato de Portugal ao vencer por 1-0. Nildo Petrolina fez o único tento do encontro aos 32 minutos, na conversão de um penálti.

Os avenses chegam a esta partida após uma vitória no fim de semana diante do Feirense (1-0), ao passo que o Caldas vem de uma igualdade a um golo na deslocação ao reduto do Pêro Pinheiro.

Este será o terceiro encontro entre estas duas formações. Antes do jogo da primeira mão, Aves e Caldas tinham medido forças no longínquo ano de 1993, também na Taça de Portugal. Também nessa altura o Caldas saiu derrotado, por 2-1.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.