Cant. Crusaders-Hurricanes: Uma verdadeira final

Com a fase regular da Super Rugby a aproximar-se do final, é hora das decisões e com encontros que prometem muitas emoções. Será o caso deste Crusaders-Hurricanes, da Conferência Neo-Zelandesa, que colocará frente a frente a equipa mais forte da fase regular até ao momento (Crusaders, com 46 pontos) e a segunda melhor (Hurricanes, com 45).

Separadas então por 1 ponto, Crusaders e Hurricanes jogam uma espécie de final neo-zelandesa, que pode muito definir qual a equipa que avança diretamente para a fase final, ainda que o mais certo é que ambas o consigam (já que para lá dos três vencedores de conferência avançam também os restantes cinco melhores).

As duas equipas já se defrontaram esta temporada, tendo os Hurricanes vencido por 29-19 na receção aos Crusaders. Haverá vingança?

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0