Carolina Hurricanes-Boston Bruins: Terceiro jogo que pode ser decisivo

• Foto: Getty Images

Depois de duas vitórias nos dois encontros disputados no seu reduto (5-2 e 6-2), os Boston Bruins visitam na madrugada de quarta-feira o pavilhão dos Carolina Hurricanes, no terceiro encontro da final da Conferência Este da NHL.

Agora perante os seus adeptos, os Hurricanes sabem que estão praticamente obrigados a vencer para manterem vivas as suas chances de apuramento, ao contrário dos Bruins, que neste encontro têm sempre o conforto teórico de saberem que o factor casa estará do seu lado depois das duas vitórias iniciais.

Os Hurricanes, refira-se, vão em sete vitórias consecutivas em casa, ao passo que os Bruins fora de portas venceram cinco dos últimos sete duelos. Qual das séries prevalecerá?

De referir, por fim, que os Bruins venceram quatro dos cinco jogos já disputados esta temporada entre estes dois conjuntos.

Placard

CÓD 248

Bolivar La Paz

1.39

Empate

3.89

CJ Wilstermann

4.95

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.