Chaves-Benfica: Águias com teste transmontano

• Foto: Reuters

O espetáculo da Liga NOS está de volta na quinta-feira com a receção do Chaves ao Benfica no arranque da sexta jornada. O pontapé de saída está agendado para as 20h15.

As águias comandam o campeonato com 13 pontos, os mesmos que o Sp. Braga, e querem dar seguimento aos bons resultados na Liga, depois da vitória caseira frente ao Aves na última ronda. Os três pontos ganham ainda maior importância quando na semana seguinte há clássico na Luz com o FC Porto.

Por seu lado, o Chaves está no 10.º lugar com seis pontos e chega a este encontro após vencer o Boavista no Bessa por 2-1. Antes já tinha empatado no Dragão a um golo para a Taça da Liga.

Este será o 34.º encontro entre Chaves e Benfica, sendo que o saldo é claramente favorável às águias, que vencerem por 27 ocasiões e perderam apenas três partidas.

Placard

CÓD 125

Portimonense

2.48

Empate

2.83

Gil Vicente

3.03

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.