Chaves-Sp. Braga: Duelo com sotaque nortenho

• Foto: MoveNotícias

É um interessante duelo nortenho aquele que protagoniza a penúltima partida da ronda 27 da Liga NOS. No domingo, a partir das 18 horas, o Chaves recebe o Sp. Braga.

Os flavienses chegaram a esta ronda no sexto lugar, com 36 pontos, a quatro do Rio Ave. Por seu lado, o Sp. Braga figura no quarto posto da classificação, com 58 pontos, e tem 18 de vantagem sobre os vila-condenses, estando apenas a quatro do Sporting.

A equipa da casa quer regressar o mais rapidamente possível aos triunfos, após averbar duas derrotas consecutivas, frente a Tondela (2-0) e Sporting (1-2). Quanto aos guerreiros, vão já em cinco vitórias consecutivas, a melhor série da temporada.

Na primeira volta, em Braga, a turma minhota venceu os transmontanos por um golo sem resposta, assinado por Bruno Viana. De resto, o histórico de confrontos é bem favorável ao Sp. Braga: em 41 jogos venceu 24 e perdeu apenas seis. A última vitória do Chaves remonta a 1996, por 5-2.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.