Chelsea-Arsenal: dérbi londrino anima noite na Premier League

• Foto: Reuters

Encontro de rivais londrinos na 36.ª jornada da Premier League, com o terceiro colocado Chelsea a receber a visita do Arsenal, o atual nono, que entra em campo com menos 12 pontos do que o seu rival da cidade.

Vindo de três vitórias seguidas e sete encontros sem perder, o Chelsea chega a este jogo moralizado pelo recente apuramento para a final da Liga dos Campeões, mas também pelo registo diante dos gunners, perante os quais não perde há dez jogos em Stamford Bridge. Por outro lado, na Premier League o Chelsea apenas sofreu golos num dos últimos oito jogos, sendo que também em apenas um dos últimos oito se viram pelo menos 3 golos no total do resultado.

Por outro lado, o Arsenal marcou pelo menos dois golos nos últimos três jogos disputados fora de casa, sendo que perante o Chelsea também conseguiu marcar pelo menos dois tentos nos últimos três embates.

Quanto ao confronto direto, apesar da estatística positiva que deixámos há pouco, note-se que o Chelsea leva três jogos sem ganhar ao Arsenal: há duas derrotas e um empate a reportar. Irá a tendência ser invertida?

Placard

CÓD 174

Chelsea

1.87

Empate

3.15

Arsenal

3.85

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias