Chelsea-Everton: Marco Silva tenta travar invictos

• Foto: Getty Images

Ainda sem qualquer derrota na presente edição da Premier League (perdeu apenas uma partida esta época, na Community Shield), o Chelsea recebe este domingo a visita do Everton, equipa comandada pelo técnico português Marco Silva. Será um encontro onde os londrinos entram como favoritos, tanto pela sua forma recente, mas também pela história, já que não perderam nenhum dos últimos 25 jogos caseiros ante o Everton.

Segundo colocado, com 27 pontos (menos 2 do que o Manchester City), o Chelsea entra em campo na sequência de cinco vitórias consecutivas, tendo pela frente uns toffees que são nonos, com 18 pontos, e que nos últimos cinco duelos venceram três e perderam dois.

Imbatível nos últimos onze duelos de Premier League, o Chelsea marcou pelo menos dois golos em nove desses duelos, pelo que esta partida promete golos e emoções fortes. Já no plano inverso, o Everton sofreu pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis encontros.

Em relação a individualidades, Cesc Fàbregas é dúvida no Chelsea, ao passo que nos de Liverpool há a reportar as baixas certas de Phil Jagielka e Jonjoe Kenny (lesionados) e de Kurt Zouma (impedido de atuar por estar emprestado pelos blues), ao passo que Leighton Baines está em dúvida.

Placard

CÓD 154

Chelsea

1.42

Empate

4.8

Everton

6.67

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0