Chelsea-Liverpool: estão de volta os grandes jogos da Liga inglesa

• Foto: Action Images

O Chelsea recebe, este domingo, o atual campeão em título Liverpool, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga inglesa, num encontro que irá disputar-se à porta fechada, ao contrário do que já é feito em outros campeonatos europeus.

No primeiro jogo realizado esta temporada, tanto os blues como os reds registaram duas vitórias. A equipa orientada por Frank Lampard bateu (3-1) o Brighton, já a formação liderada pelo alemão Jürgen Klopp sofreu para ultrapassar (4-3) o recém-promovido Leeds.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Chelsea registou duas vitórias (Wolverhampton e Brighton), um empate (Brighton) e duas derrotas (Arsenal e Bayern Munique - em partidas a contar para a final da Taça de Inglaterra e oitavos-de-final da Liga dos Campeões, respetivamente). No que toca aos reds, somaram-se três triunfos (Estugarda, Blackpool e Leeds), um empate (Salzburgo) e uma derrota (Arsenal).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Liverpool, equipa que venceu três dos últimos cinco duelos diante do Chelsea - os blues somaram apenas um triunfo nesses cinco jogos disputados.

Placard

CÓD 131

West Bromwich

9.39

Empate

5.51

Liverpool

1.22

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias