Chelsea-Manchester United: duelo de gigantes na Taça da Liga

• Foto: Reuters

Duelo de gigantes nos oitavos-de-final da Taça da Liga inglesa, com o Chelsea a receber em Londres a visita do Manchester United, numa partida na qual estarão frente a frente dois históricos do futebol inglês que vivem temporadas algo distintas.

Quartos no campeonato, com 20 pontos, os blues entram em campo na sequência de sete vitórias consecutivas, ao passo que os red devils, sétimos com 13, nesse mesmo período ganharam apenas dois duelos, curiosamente os mais recentes.

Com algumas rotações à vista, o Chelsea não poderá contar com Ruben Loftus-Cheek, N'Golo Kanté e Antonio Rüdiger (por lesão), ao passo que Ross Barkley e Andreas Christensen são dúvidas. Do lado contrário a situação é algo similar, com Paul Pogba, Eric Bailly e Timothy Fosu-Mensah como baixas certas e Axel Tuanzebe, Luke Shaw, Diogo Dalot e Nemanja Matic em dúvida.

De notar, por fim, que estas duas equipas já se encontraram esta temporada, num dos raros encontros em que o Manchester United se exibiu de uma forma ao nível do seu estatuto, com uma vitória por 4-0. O problema foi que, depois dessa goleada, os de Old Trafford entraram num fase de alto e baixos, não conseguindo melhor do que quatro vitórias nos 13 jogos seguintes.

Placard

CÓD 135

Getafe CF

4.21

Empate

3.14

Real Sociedad

1.89

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.