Chicago Fire-Atlanta United: Major League Soccer em alta rotação

• Foto: Getty Images

Com a Gold Cup a chegar à sua fase decisiva, a Major League Soccer continua a decorrer em alta rotação, com a madrugada de quinta-feira a ter reservada uma partida entre Chicago Fire e Atlanta United, num duelo da Conferência Este, a opor o 10.º e o 4.º colocados, respetivamente.

Afastados por seis posições e dez pontos, Fire e United entram em campo também em fase bem distintas, já que os de Chicago não venceram nenhum dos últimos sete duelos (quatro derrotas e três empates), ao passo que os de Atlanta nesse mesmo período venceram cinco e perderam dois.

No plano individual, Chicago não poderá contar com Djordje Mihailovic e Francisco Calvo, ambos na Gold Cup, ao passo que Atlanta não terá o contributo dos lesionados George Bello, Héctor Villalba, Kevin Kratz e Ezequiel Barco.

Placard

CÓD 125

Newcastle

9.02

Empate

5.33

Manchester City

1.23

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.