Chicago Fire-New England Revolution: em busca de um bom momento

Embate entre duas equipas da Conferência Este da Major League, com o penúltimo colocado Chicago Fire a receber a visita dos sétimos New England Revolution, num duelo da 10.ª semana de competição que colocará frente a frente duas formações que nesta retoma do campeonato não têm vivido fases particularmente positivas.

É que, em quatro duelos já disputados no pós-playoff, apenas venceram um encontro, sendo que os Fire perderam dois e empataram o outro, ao passo que os Revs empataram dois e perderam outro. No mais recente, refira-se, levou a pior a equipa visitante, já que caiu perante o New York FC, por 2-0.

Em relação a estatísticas, de notar que os Revs vão em três jogos consecutivos a sofrer, aidna que apenas um dos últimos nove duelos tenha tido pelo menos 3 golos. Por outro lado, os oito jogos mais recente tiveram pelo menos 11 cantos e os últimos dez menos do que cinco cartões.

No caso de Chicago, a estatística é inferior em ambas as situações: os últimos cinco tiveram menos do que 5 cartões e cinco dos últimos sete menos do que 11 cantos.

No que ao confronto direto diz respeito, e depois do empate a um registado em março, de referir que em oito dos últimos dez duelos diretos se registaram pelo menos 3 golos, sendo que em seis dos últimos sete ambas as equipas marcaram. Por outro lado, os Revs sofrem diante de Chicago há dez partidas e os Fire marcaram o primeiro golo dessas mesmas partidas em sete das últimas nove ocasiões.

Placard

CÓD 122

Valência

2.35

Empate

3.23

Eibar

2.66

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias