Chile-Peru: Por um lugar na final da Copa América

• Foto:  EPA

Bicampeã em título e motivada pela vitória diante da Colômbia, a seleção do Chile tenta na madrugada de quarta-feira assegura a terceira presença consecutiva numa final, num duelo no qual terá pela frente uma seleção peruana que nos 'quartos' deixou pelo caminho o Uruguai.

Uma vitória nos penáltis que serviu para esquecer a humilhação da última jornada da fase de grupos (derrota por 5-0 diante do Brasil) e que permitiu também aos peruanos ganhar moral para esta fase a eliminar. Curiosamente, o Uruguai foi a única equipa que conseguiu derrotar este Chile nesta Copa América...

Olhando para a história, de referir que o Peru não vence diante do Chile numa partida oficial desde 2013, tendo de lá para cá sofrido três derrotas, uma delas na Copa América de 2015.

Placard

CÓD 109

Farense

1.64

Empate

3.51

Tondela

4.61

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.