Chivas Guadalajara-León: marcar primeiro para ganhar

• Foto: Reuters

Aí está o regresso aos jogos oficiais para Chivas Guadalajara e León, numa partida do torneio Apertura mexicano no qual estarão frente a frente duas equipas que são presença habitual no primeiro escalão do futebol daquele país.

Quintos no torneio Apertura, os de Guadalajara chegam a este duelo depois de uma mini preparação com três vitórias e duas derrotas em cinco duelos, ao passo que os visitantes, segundos no Apertura, disputaram apenas dois encontros, tendo ganho um e perdido outro.

Quanto ao confronto direto, o León vai em cinco jogos seguidos a sofrer golos perante este Chivas, numa mão cheia de encontros na qual perdeu quatro e apenas ganhou um duelo. Aliás, nesses cinco encontros registou-se o facto curioso de a primeira equipa a marcar ter ganho o duelo.

Por fim, falando em golos, de notar que oito dos últimos dez duelos entre estes conjuntos tiveram dois ou menos golos. Os únicos que fugiram a essa regra foram um 4-3 da época passada e um 2-1 também na época passada. Como será desta?

Placard

CÓD 265

Philadelphia U.

1.98

Empate

3.34

NE Revolution

3.02

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.