Cleveland Browns-Baltimore Ravens: segundo duelo do ano

• Foto: REUTERS

Duelo de equipas da AFC, com os Cleveland Browns a receberem na madrugada de terça-feira os Baltimore Ravens, numa partida da 13.ª jornada que colocará frente a frente o 4.º e o 8.º colocados, respetivamente.

Em melhor posição na tabela da conferência, os de Cleveland entram em campo com nove vitórias em três derrotas, sendo que quatro desses triunfos foram conseguidos nos últimos quatro encontros. Algo que mostra uma equipa em grande momento, em claro contraponto com os de Baltimore, que nos últimos quatro embates apenas ganharam um, tendo pelo meio sofrido três derrotas consecutivas.

A finalizar, note-se que estas duas equipas normalmente se defrontam duas vezes por temporada, havendo já um duelo esta época para reportar. Em setembro, ainda numa fase precoce da época, os Ravens venceram por 38-6, um resultado claro, que surge em linha com a tendência desde 2016, com sete vitórias dos Ravens contra apenas duas de Cleveland. Como será desta vez?

Placard

CÓD 566

Peter Polansky

1.68

Empate

Nick Chappell

1.72

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.