Club Brugge-Real Madrid: belgas jogam futuro nas competições europeias

• Foto: Reuters

Club Brugge e Real Madrid defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para a última jornada do grupo A da Liga dos Campeões, num duelo em que já não diz 'nada' para a formação merengue mas que pode dizer 'tudo' para os belgas... principalmente no que toca ao futuro nas competições europeias nesta temporada.

Atualmente na terceira posição do grupo, com três pontos, os belgas procuram garantir a primeira vitória nesta fase de grupos frente ao Real Madrid (2.º), mas tudo pode depender no outro encontro entre o Paris Saint-Germain e o Galatasaray, primeiro e último classificado, respetivamente. Em caso de triunfo dos parisienses (ou até empate) a formação belga pode garantir o acesso à Liga Europa, mesmo com uma derrota, desde que o saldo entre golos marcados e sofridos não seja inferior aos turcos.

No que toca ao confronto direto recente, a equipa madridista venceu quatro dos cinco confrontos com o Club Brugge, tendo empatado um.

Placard

CÓD 102

Club Brugge

2.87

Empate

3.47

Real Madrid

2.11

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0