Colômbia-Peru: duelo da Copa América

• Foto: Reuters

Ainda sem derrotas na fase de grupos da Copa América, apesar de ter desiludido diante da Venezuela, a Colômbia joga na madrugada de segunda-feira diante do Peru, num duelo do Grupo B do torneio sul-americano no qual terá de jogar sem o portista Luis Díaz, expulso na partida mais recente.

Sem perder há quatro partidas, a Colômbia tem o favoritismo do seu lado, tanto pelo registo recente mas também pelo confronto direto, já que leva três vitórias seguidas diante dos peruanos e 16 jogos consecutivos sem perder. Nos últimos sete encontros, refira-se, os colombianos foram a primeira equipa a marcar e nos últimos três ganharam sem sofrer golos.

Falando em golos, note-se que o Peru leva dez jogos seguidos a encaixar, sendo que no mais recente foi um verdadeiro saco de pancada do Brasil, com goleada (sem forçar) por 4-0. Nesse duelo, refira-se, confirmou-se a tendência para termos mais do que 3 golos nos jogos do Peru, tal como se viu em cinco dos últimos sete jogos disputados.

Por fim, voltando ao confronto direto, note-se que o último duelo entre estas duas equipas foi no início do mês, com vitória colombiana por 3-0 num jogo da qualificação para o Mundial'2022.

Placard

CÓD 149

Colômbia

1.59

Empate

3.17

Peru

5.09

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias