Colón Santa Fé-River Plate: Millonarios moralizados

• Foto: Getty Images

Moralizados pela recente vitória em casa do Independiente Santa Fé, em jogo da Copa Libertadores (que garantiu o apuramento para a próxima ronda da prova), o River Plate procura novo resultado positivo, agora diante do Colón, uma equipa que na última jornada perdeu por 1-0 diante do Belgrano.

12.ºs na tabela classificativa, a um ponto da zona de acesso à Copa Sudamericana, o River Plate procura somar o 13.º encontro consecutivo sem perder no conjunto de todas as provas (dez vitórias no total), um resultado que fechar a temporada da melhor forma. Do lado do Colón, equipa que está um lugar abaixo dos millonarios na tabela, a vontade passará naturalmente por triunfar para se aproximar na zona de Sudamericana.

Do ponto de vista dos jogadores disponíveis, o Colón não poderá contar com o lesionado Javier Correa e os lesionados Gonzalo Escobar e Tomás Chancalay, havendo ainda dúvidas quanto à possibilidade de utilizar Facundo Silva, Jonathan Galván e Pablo Ledesma. Do lado do River, ainda sem certezas quanto às opções de Marcelo Gallardo (se poupa ou joga na máxima força), a única baixa é Marcelo Larrondo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.