Colónia-Union Berlin: fecho de jornada na Alemanha

• Foto: REUTERS

No fecho da jornada 8 da Bundesliga, Colónia e Union Berlin encontram-se no RheinEnergieStadion, numa partida na qual estarão frente a frente o 16.º e o 5.º colocados, respetivamente.

Separados por 9 pontos, está em melhor posição o conjunto de Berlim, que entra em campo com 12 pontos e numa sequência bem positiva, com seis jogos seguidos sem perder, nos quais conseguiu três vitórias e três empates. Para lá desse dado, há ainda a realçar algumas estatísticas a referir: em cinco dos últimos seis duelos foi o Union Berlin a primeira equipa a marcar, sendo que em quatro dos mais recentes cinco ambas as equipas conseguiram fazê-lo.

Quanto ao Colónia - que tem em dúvida Florian Kainz, Benno Schmitz, Jonas Hector, Robert Voloder, Sebastian Andersson e Anthony Modeste -, tem somente 3 pontos e ainda não venceu esta temporada. Leva igualmente sete partidas consecutivas a sofrer golos, sendo que foi sempre a primeira equipa a fazê-lo. Por outro lado, apesar de sofrer, também conseguiu marcar sempre na última meia dúzia de partidas.

Note-se que o Union Berlim tem quatro baixas certas - Joel Pohjanpalo, Anthony Ujah, Nico Schlotterbeck e Marius Bülter - e ainda três dúvidas - Akaki Gogia, Keita Endo e Christian Gentner.

A fechar, um olhar ao confronto direto, que mostra uma estatística nada famosa para o Colónia. É que a equipa que atuará em casa nesta partida sofreu sempre golos na última meia dúzia de partidas diante dos de Berlim, sendo que nesses duelos venceu dois, perdeu três e empatou um outro. No mais recente, jogado em agosto e de cariz particular, conseguiu vencer por 2-1.

Placard

CÓD 157

FC Colónia

2.63

Empate

3.2

FC Union Berlin

2.54

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.