Columbus Crew-Minnesota United: por um lugar nos 'quartos'

• Foto: Getty Images

Tempo de decisões na Major League Soccer, com Columbus Crew e Minnesota United a discutirem na madrugada de quarta-feira o acesso aos quartos-de-final do playoff, numa partida na qual se enfrentarão os primeiros do Grupo E aos segundos do Grupo F, respetivamente.

Com três vitórias em três jogos nas partidas disputadas até ao momento na 'bolha', os de Columbus chegam a esta partida moralizados, até porque se estender a série aos duelos prévios já lá vão dez jogos seguidos sem perder. Ainda assim, do outro lado estarão uns Minnesota United que vão também num bom momento, ainda que somem dois empates e apenas uma vitória neste mini torneio.

No que ao confronto direto diz respeito, de notar que este será o quarto encontro da história entre estes dois conjuntos na MLS, havendo por agora duas vitórias de Columbus e uma de Minnesota.

Placard

CÓD 120

Alavés

1.82

Empate

3.3

Granada

3.87

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.