Corinthians-Flamengo: Teste de fogo para Jesus

• Foto: Getty Images

Na ressaca do adeus precoce à Copa do Brasil, o Flamengo de Jorge Jesus tem este domingo um verdadeiro teste de fogo em São Paulo, quando pelas 20 horas defrontar o Corinthians, num duelo da 11.ª jornada do campeonato canarinho. No terceiro posto, com 20 pontos, os cariocas entram em campo com mais 5 pontos do que os paulistas, que ocupam o oitovo lugar da tabela.

Olhando para a história recente, o Corinthians apenas disputou um encontro desde que o campeonato regressou após a pausa para a Copa América, ao passo que o Flamento já jogou três partidas, tendo somado dois empates e uma vitória (por goleada).

Para a Serie A, refira-se, o Corinthians vai em oito jogos consecutivos sem perder em casa, tendo a última derrota sido imposta em outubro do ano passado pelo... Flamengo. Quanto aos cariocas, fora de casa têm um registo de altos e baixos, com apenas uma vitória em cinco jogos esta época disputados fora de portas no campeonato.

Placard

CÓD 141

Corinthians

2.49

Empate

2.74

Flamengo

2.71

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.