Corinthians-Santos: rivais de olho na Libertadores

• Foto: Getty Images

Num campeonato dominado pelo Flamengo, que parece já destinado a ser campeão, Corinthians e Santos encontram-se na noite de sábado em São Paulo, num encontro que colocará frente a frente o quinto e o terceiro, respetivamente.

Rivais da mesma cidade, tanto Corinthians como Santos estão na luta por um dos quatro primeiros lugares, que apuram para a Copa Libertadores, sendo que esta partida poderá ajudar a definir esse destino.

Neste sentido, de notar que o Timão vem vivendo uma fase menos positiva, já que nos últimos cinco encontros não venceu nenhum, ao passo que o Peixe nessa mesma fase ganhou três, empatou um e perdeu outro.

Por fim, de olho na história, esta temporada já houve quatro encontros oficiais entre estas duas formações, com o Corinthians a ter duas vitórias e o Santos uma (o outro encontro acabou em empate).

Placard

CÓD 307

Corinthians

2.39

Empate

2.79

Santos

2.79

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.