Corinthians-Sport Recife: à procura de melhor fase

• Foto: Getty Images

Encontro da sexta ronda do Brasileirão, com um emabte entre o Corinthians e o Sport Recife, duas equipas separadas por quatro posições e apenas um ponto. Estão melhor os paulistas, com 5 pontos no 11.º posto, contra os 4 do Sport, que é 15.º.

Apesar de em melhor posição, o Corinthians leva quatro jogos seguidos sem vencer, incluindo um empate na Copa do Brasil, sendo que em seis dos últimos sete jogos não se viram mais do que 3 golos. A nível individual, Jemerson, Caíque, Ruan Oliveira, Danilo Avelar e Rómulo Otero são baixas certas, ao passo que Luan está em dúvida.

Quanto ao Sport, que neste jogo não terá Igor, Leandro Barcia, Everaldo e Marquinhos, venceu apenas um dos últimos sete jogos, tendo perdido quatro deles. A nível de golos, apenas um dos últimos oito jogos teve mais do que 3, sendo que em cinco dos últimos seis foi o Sport a sofrer primeiro.

A nível de confronto direto, na época passada houve um triunfo para cada equipa: o Sport venceu em casa por 1-0 e depois perdeu por 3-0 fora.

Placard

CÓD 147

Corinthians

1.61

Empate

3.3

Sport Recife

4.69

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.