Costa Rica-Jamaica: obrigatório vencer

• Foto: Reuters

Encontro da 3.ª jornada de qualificação para o Mundial'2022 da Concacaf, com a Costa Rica a receber a visita da Jamaica, num duelo que colocará frente a frente duas seleções que estão praticamente obrigadas a triunfar, sob pena de condenarem as suas chances de apuramento para a fase final.

Com 1 ponto, fruto de um empate diante do Panamá, a Costa Rica vem de um desaire no domingo diante do México. A turma costariquenha, refira-se, leva quatro jogos sem ganhar e sem marcar, sendo que nos últimos cinco marcador teve sempre abaixo de três golos.

Quanato à Jamaica, tem duas derrotas nesta qualificação, diante de México e Panamá, levando ainda mais duas derrotas prévias, na Gold Cup, e ainda um registo de cinco jogos seguidos sempre a somar - e sempre em primeiro lugar.

No que ao confronto direto diz respeito, a Costa Rica leva nove jogos seguidos sem perder diante da Jamaica, sete seguidos a marcar, três sem sofrer e a vencer. No mais recente, disputado em julho, na Gold Cup, houve triunfo por 1-0.

Placard

CÓD 229

Costa Rica

1.69

Empate

3

Jamaica

3.95

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias