CSA-AL-Fluminense: vencer é obrigatório

• Foto: Getty Images

No fecho da jornada 34 da Série A do Brasileirão, CSA e Fluminense encontram-se na noite de segunda-feira em Maceió, num duelo que colocará frente a frente duas equipas aflitas por amealhar pontos na busca pela fuga à despromoção.

Colocadas abaixo da linha de água, tanto CSA como Fluminense têm assinado temporadas negativas, nomeadamente os históricos cariocas, que correm o risco de cair à Série B.

Com 35 pontos, o conjunto do Rio de Janeiro tem 1 de atraso para o Cruzeiro e venceu apenas um dos últimos oito encontros, pelo que o momento é efetivamente tudo menos positivo.

Do lado oposto a situação não é muito melhor, com um CSA com quatro derrotas consecutivas e, curiosamente, também apenas uma vitória nos últimos oito duelos.

De notar, por fim, que no último (e único) encontro entre estas duas equipas o CSA levou a melhor, vencendo no Rio de Janeiro por 1-0.

Placard

CÓD 341

CSA-AL

3.16

Empate

3.05

Fluminense

2.15

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0