CSKA Moscovo-Anadolu Efes: por um lugar na final da Euroliga

• Foto: Site oficial da Euroliga

Aí está a hora das decisões na Euroliga, com a disputa da meia-final entre os russos dos CSKA Moscovo e os turcos do Anadolu Efes, num embate que colocará frente a frente, em Colónia, as equipas que acabaram a fase regular no segundo e terceiro postos, respetivamente.

Vindo de uma fase regular com 24 vitórias em 34 encontros, o CSKA afastou nos 'quartos' o Real Madrid ao quinto jogo, ao passo que o turcos, com 22 triunfos em 34 jogos, deixaram pelo caminho o Fenerbahçe, numa série na qual venceu a três jogos.

Note-se que estas duas equipas já se enfrentaram por duas vezes esta temporada, havendo uma vitória para cada lado, com a particularidade de cada equipa ter marcado 100 pontos sempre que venceu. Falando em pontos, nos últimos dez jogos entre estes conjuntos a média pontual foi de 162, sendo que o CSKA tem vantagem neste particular, com 85 contra 77.

Placard

CÓD 254

CSKA Moscovo

2.75

Empate

14

Anadolu Efes

1.48

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.