CSKA Moscovo-Arsenal: Russos tentam reviravolta épica

• Foto: Reuters

Derrotado por 4-1 na primeira mão, o CSKA Moscovo vai tentar esta quinta-feira aquela que seria uma reviravolta para a história na tentativa de reverter o 'score' global e avançar para as meias-finais da Liga Europa. Pela frente estará um Arsenal motivado por esse resultado, mas também pelo facto de ser o melhor ataque da prova, com 27 golos nos doze encontros já disputados.

Este será o 21.º confronto do CSKA frente a ingleses, com um registo negativo de três vitórias, cinco empates e doze derrotas (uma delas esta temporada, frente ao Manchester United). O Arsenal também não se fica a rir neste particular, ivisto ter até ao momento três vitórias, dois empates e quatro derrotas, sendo que nunca conseguiu vencer em solo russo (um empate a três empates).

Equipa habitualmente complicada enquanto anfitriã, o CSKA Moscovo já somou esta temporada três derrotas caseiras na Europa, diante do Man. United, Basileia e Lyon.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.