CSKA Moscovo-Lokomotiv Moscovo: Eder e Manuel Fernandes num dérbi intenso

• Foto: Getty Images

Com Eder e Manuel Fernandes bem colocados para serem titulares, o Lokomotiv visita este domingo, pelas 16:30, o reduto do rival CSKA Moscovo, no encontro grande da jornada 10 da Liga russa.

A atuar em casa, o CSKA chega a este encontro no 4.º posto, com 16 pontos, mais 4 do que o Lokomotiv, que ocupa a sétima posição.

Os anfitriões entram em campo motivados pelas nove partidas consecutivas sem perder, numa série que se iniciou a 5 de agosto. De lá para cá, em todas as provas, o CSKA venceu cinco jogos e empatou quatro, tendo a mais recente sido a mais moralizadora, pois tratou-se de um triunfo sobre o campeão europeu em título, o Real Madrid.

Quanto ao Lokomotiv, vem de uma derrota em casa ante o Schalke 04, a quarta nos últimos oito duelos. Uma fase negativa que esperará certamente reverter, numa partida que pode servir de vingança pela derrota na Supertaça russa, partida de abertura da época, que foi vencida pelo CSKA por 2-1.

Placard

CÓD 246

CSKA Moscovo

1.92

Empate

2.75

Lokomotiv Mosc.

3.42

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.