CSKA Moscovo-Panathinaikos: formações à procura dos lugares cimeiros

• Foto: Associated Press

CSKA Moscovo e Panathinaikos defrontam-se, esta sexta-feira, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Euroliga de basquetebol, num encontro que coloca frente a frente duas formações que lutam pelos lugares cimeiros da prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, a formação russa somou quatro triunfos (Zalgiris Kaunas, Estrela Vermelha, Anadolu Efes e Olimpia Milano) e uma derrota (Maccabi Tel Aviv), ao passo que o Panathinaikos somou apenas dois triunfos (Olympiacos e Fenerbahçe) e sofreu três derrotas (Barcelona, Maccabi Tel Aviv e Real Madrid).

No que toca à classificação, o CSKA Moscovo surge na 5.ª posição da tabela classificativa, com onze vitórias (uma obtida no período-extra) e cinco derrotas, enquanto que o Panathinaikos é 6.º, com nove triunfos (um em OT) e sete derrotas (uma no período-extra). 

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para três vitórias da formação russa, contra duas do conjunto grego. Como será desta vez?

Placard

CÓD 234

CSKA Moscovo

1.37

Empate

11.39

Panathinaikos

3.16

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.