CSKA Moscovo-Spartak Moscovo: Dérbi moscovita para animar a tarde

• Foto: Getty Images

CSKA e Spartak defrontam-se este domingo, pelas 17 horas, no encontro grande da jornada 8 da Liga russa, que colocará frente a frente o terceiro (14 pontos) e o quinto (12), respetivamente.

Uma partida à qual o CSKA chega em melhor fase, com seis jogos seguidos sem perder, incluíndo o empate a meio da semana para a Liga dos Campeões, frente ao Viktoria Plzen, ao passo que o Spartak vem de duas derrotas consecutivas (uma para a Liga e outra para a Liga Europa), que na altura travou uma boa fase de cinco jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota.

E se a fase é boa nos resultados, refira-se que no plano físico... nem tanto. O CSKA estará privado de sete jogadores - Viktor Vasin, Aleksandr Makarov, Konstantin Kuchaev, Khetag Khosonov, Kristijan Bistrovic, Hördur Magnússon e Abel Hernández -, numa situação que quase torna simpática a vivida no Spartak, com quatro ausentes (Alexander Selikhov, Jano Ananidze, Samuel Gigot e Ilya Kutepov).

Por fim, refira-se que o Spartak Moscovo não vence em casa do CSKA desde 2017/18, sendo que nos últimos anos o fator casa não tem sido necessariamente sinónimo de vitória, já que houve quatro triunfos das equipas visitadas e outros quatro das visitantes. Neste aspeto, refira-se, há também um empate, com duas para cada lado. Como será desta vez?

Placard

CÓD 244

Trabzonspor

1.76

Empate

4.02

Gençlerbirligi

3.13

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.